Nós da Loja do Pelicano queremos que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto estaremos sempre prontos para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado.
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de até (07) sete dias após o recebimento da mercadoria, entre em contato conosco por qualquer um dos nossos meios de comunicação.
E-mail: https://lojadopelicano.com.br/contato/
Importante
- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, poderá devolver e caberá somente a indenização;
- o cliente deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.
- O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios.
- É muito importante nos informar exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens não descriminados no contato com o SAC.
Trocas de Produtos com Defeito
- Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através de algum de nossos canais de atendimento no prazo de até 20 dias após o recebimento e solicitar a devolução.
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Não trocamos itens em promoção.
A LOJA DO PELICANO RESPEITA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DE DEVOLUÇÃO CONFORME
REGULAMENTADO EM SEU ARTIGO Nº 49: "O CONSUMIDOR PODE DESISTIR DO CONTRATO, NO PRAZO DE 7 (SETE) DIAS A CONTAR DE SUA
ASSINATURA OU DO ATO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO OU SERVIÇO, SEMPRE QUE A CONTRATAÇÃO DE FORNECIMENTO DE PRODUTOS E
SERVIÇOS OCORRER FORA DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL, ESPECIALMENTE POR TELEFONE OU A DOMICÍLIO.
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm